Cadeiras na moda para 2019

este ano, a tendência para as antiguidades, a mistura e a combinação e um ambiente acolhedor convidam-nos a combinar estilos e cores. E até as cadeiras da sala de estar, da sala de jantar e da cozinha estão a entrar no jogo.
A tendência "broc" está mesmo a deixar a sua marca nas cadeiras
Cadeiras reais, Luís XVI, de madeira ou de PVC transparente, o importante em 2019 será saber combiná-las. Para uma sala com carácter e que seja o espaço de convívio da casa, móveis muito clássicos convivem com cadeiras de design económico que já não são escondidas ou simples acessórios, mas sim parte integrante da decoração.
Cadeiras revestidas a veludo
O veludo, que já deixou a sua marca em 2018, continua a ser um material obrigatório que é fácil de associar a um estilo escandinavo renovado que está mais na moda do que nunca. O veludo escuro está disponível em tons que vão do verde pato ao amarelo mostarda: uma sensação de conforto bem-vinda numa sala de estar acolhedora e aconchegante.
A cana está de novo na moda
Há muito tempo fora de moda e associada a cadeiras de bistrô mais ou menos bem conservadas, a cana está de volta em 2019 numa versão tradicional, mas também sob a forma de cana metálica aberta, para um toque mais moderno.
O passado encontra o presente
Uma homenagem ao passado em 2019, com padrões e linhas que lembram a Art Déco, mas não exclusivamente. Adoramos assentos confortáveis, e porque não optar por cadeirões com medalhões e apoios de braços? E para injetar uma dose saudável de modernidade, as cadeiras são adornadas em metal ou ouro, um cruzamento entre Luís XVI e Philippe Starck.
A cadeira metálica: a grande vencedora
As cadeiras metálicas combinam tão bem com os interiores clássicos como com os móveis de madeira escandinavos, são fáceis de conviver e podem ser utilizadas com qualquer tipo de mesa. E como a tendência é sempre para as plantas, em 2019 estará perfeitamente à vontade num ambiente verde.